Blog destinado à comunicação entre CRF e funcionários da Fundação Florestal

Blog destinado a manter um canal de diálogo entre funcionários, sociedade e o CRF

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Sindicância sobre CRF é instaurada novamente - #SOMOSTODOSCRF

A Fundação Florestal instaurou, novamente, no dia 06 de julho de 2015, sindicância punitiva para apurar a legalidade do CRF, ou, como coloca a portaria, "Instauração de Sindicância Punitiva em face dos funcionários que agem em nome de um conselho de Representantes de Funcionários da Fundação Florestal" (veja aqui a Portaria).

Os primeiros depoimentos estão previstos para a próxima sexta-feira, dia 14/08/2015, às 15h.

Por estarmos convictos de que a atuação do CRF não é apenas legal, histórica e legítima, mas também necessária para a construção de uma instituição sólida e comprometida com a conservação ambiental do estado de São Paulo, o CRF espera que dessa vez a sindicância seja justa, democrática e reconheça os erros da antiga gestão, que se posicionou contrária à existência do Conselho.

Sensibilizados com a situação, os funcionários, conselheiros, parceiros, dentre outros, iniciaram a campanha #SOMOSTODOSCRF. Veja algumas das fotos abaixo. Lembrando que, para participar, basta tirar uma foto semelhante e enviar para crf.florestal@gmail.com.





Um comentário:

  1. Somos legais e constituídos com base na legislação em vigor. Nosso CRF quer você participando das discussões para melhorarmos a transparência e fortalecer nossa instituição, além de ser voz de um corpo de funcionários atuantes, como profissionais e cidadãos. Queremos uma instituição sempre, técnica, responsável e respeitada pela população!

    ResponderExcluir