Blog destinado à comunicação entre CRF e funcionários da Fundação Florestal

Blog destinado a manter um canal de diálogo entre funcionários, sociedade e o CRF

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Por que vestimos coletes?

O que é, o que é, um pontinho verde andando pelo Horto Florestal? Se você já viu essa cena, certamente deve ter se perguntado: por que será que esse pessoal está usando um colete verde fluorescente?

Não, não, o colete não é um adereço ou vestimenta para andar de bicicleta durante à noite. Ele é, na verdade, uma das estratégias adotadas pelos funcionários da Fundação Florestal para mostrar que estamos em Campanha Salarial.

Campanha salarial que passa pelas questões financeiras, sim, mas vai muito além! Defendemos a valorização e o respeito aos funcionários da Fundação Florestal porque, dia após dia, doamos grande parte de nossas vidas para construir e fortalecer do Sistema de Gestão de Áreas Protegidas do Estado de São Paulo, que ficou completamente abandonado nos últimos anos. E se é verdade que não temos todas as respostas para alcançar um Sistema de Áreas Protegidas eficaz, uma coisa é certa: não há sistema ou instituição séria que se sustente sem pessoas comprometidas, valorizadas e capacitadas.

Por isso, se você, funcionário da Fundação Florestal, ou simpatizante, concorda e quer participar dessa Campanha, está convidado a adquirir seu colete.

Porém, não basta adquirir! É preciso usar, explicar, falar sobre o assunto!!! Somente dessa forma poderemos conquistar algum avanço!!!

O colete custa R$ 10,00 (preço de custo) e pode ser encomendado pelo e-mail crf.florestal@gmail.com.

Participe e ajude a construir uma instituição forte e reconhecida! Só assim garantiremos a sobrevivência e a real implementação das Unidades de Conservação paulistas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário