Blog destinado à comunicação entre CRF e funcionários da Fundação Florestal

Blog destinado a manter um canal de diálogo entre funcionários, sociedade e o CRF

Fale Conosco

Para falar com o CRF Fundação Florestal, você pode mandar um e-mail para: falacrf@gmail.com

Um comentário:

  1. Prezados ... muito boa a iniciativa deste Blog. Sou Conselheirado PESM/NB PERB e trabalhamos com a Defesa da Vida Animal e do Meio Ambiente .
    Gostaríamos de convidar representantes da F Florestal para nosso evento que acontecerá dia 10 de Fev.
    Defensores de animais de Bertioga realizam 1ª Caravana “Adote um Amigo Animal”
    No próximo sábado (24) tem início a 1ª Caravana “Adote um Amigo Animal” organizada pela ONG Parcel e Defensores Independentes de Animais, com apoio do Conselho Municipal de Defesa dos Animais. O objetivo do evento é sensibilizar a comunidade sobre a posse responsável e o respeito aos direitos dos animais, a fim de minimizar o abandono animal e os casos de maus tratos.
    Os pontos de encontro da Caravana funcionarão nos dia 24, 28 e 31 de janeiro e 07 de fevereiro, das 9h às 15h, em diferentes comércios da cidade. Durante as atividades da Caravana, será possível compartilhar ideias e se integrar a ações voltadas ao bem-estar animal. Quem quiser, também terá a oportunidade de adotar cães e gatos que foram abandonados por seus donos e resgatados por entidades ou defensores atuantes no município.
    O encerramento oficial da Caravana será no dia 10 de fevereiro com o 1º Encontro de Defensores da Vida Animal de Bertioga, a partir das 19h, na Pizzaria Varanda. O convite, que dá direito ao rodízio de pizza e uma bebida, custa R$ 30. O valor arrecadado será revertido para a ONG Parcel para a realização de trabalhos em prol dos animais abandonados.
    No encontro, além da apresentação dos resultados da Caravana e do Projeto Nina, implantado há um ano em Bertioga pela ONG, será realizado um mapeamento das Metas para 2015. “Nossa intenção é criar um grupo forte e atuante, onde as pessoas possam trabalhar em conjunto os assuntos que envolvem o bem-estar animal. Com isso, poderemos conscientizar um número muito maior de pessoas quanto à posse responsável e ao direito dos animais e, quem sabe, transformar Bertioga em uma cidade-modelo de defesa dos animais”, enfatizou a professora Cássia de Freitas, diretora da Parcel.
    Quem quiser mais informações sobre o evento ou adquirir um convite para o Encontro pode entrar em contato pelos telefones (13) 99720-3007 (Ana) e 99778-7986 (Cássia).
    Pontos de Encontro da Caravana:
    Dia 24 de Janeiro – Sábado - ao Lado do Pet Shop Petit Colosso – Av. 19 de Maio;
    Dia 28 de Janeiro - no Posto Ipiranga – Av. 19 de Maio;
    Dia 31 de Janeiro – Sábado – Casa de Ração Oh! Peixão – Av. Anchieta, 4876 – Rio da Praia;
    Dia 07 de Fevereiro – MADESP – Rua Aprovada, 130 – Rio da Praia
    Atenciosamente,
    Diretora de Projetos Conselho da Vida Animal da ONG Parcel.




    ResponderExcluir