Em assembleia promovida pelo Sintaema na tarde de 02 de fevereiro, os trabalhadores decidiram decretar “Estado de Greve”, em virtude do descaso e inércia da administração para com as reivindicações contidas na “Campanha Salarial 2015”. Está prevista a realização de ações para denunciar e imputar o sucateamento da instituição e das UCS, assim como a negação dos pleitos - por parte dos dirigentes da FF, SMA e governo estadual - da Campanha Salarial 2015.
Ficou definida nova assembleia
em 02 de março, para discussão da campanha Salarial 2016, onde será embutido o valor que nos foi negado neste presente momento.
O CRF defendeu que é necessária uma mobilização muito mais engajada e coesa neste novo ano, com a presença dos funcionários de UCs do interior e litoral para que a representação seja a mais próxima da realidade.
Para subsidiar o debate, na próxima assembleia, solicitamos que nossos companheiros das UCs tragam informações consistentes sobre as condições de trabalho precárias – já conhecidas e vividas em nosso cotidiano.
Nova assembleia dia 02 de março, às 12 horas. Compareçam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário