Os benefícios aos trabalhadores da Fundação Florestal foram uma das pautas discutidas. O CRF solicitou ao diretor que oriente a Gerência de Recursos Humanos para que divulgue e mantenha atualizada uma relação dos benefícios que os funcionários têm direito de usufruir. Recentemente o CRF descobriu benefícios interessantes, como pode ser observado nos links: http://goo.gl/UJbTIb / http://goo.gl/M9Sh1V.
O CRF também aproveitou a oportunidade para reapresentar a proposta de parceria com o SESC, o que beneficiaria funcionários em todo o estado paulista.
Outro assunto tratado foi a questão do Cartão Refeição Good Card. Além de já ser conhecido que o valor depositado está aquém dos praticados no mercado, foi destacado os problemas com a utilização do mesmo. Em pesquisa preliminar o CRF verificou que mais de 82% dos estabelecimentos listados pela empresa não aceitam a bandeira.
Entre as prioridades da pauta do CRF foi a necessidade de implantar o Plano de Cargos, Carreiras e Salários. Os conselheiros destacaram que esse assunto será abordado constantemente pelo CRF e que estudos tem sido realizados no sentido de contribuir com essa importante discussão. Também foi solicitado a criação de e-mail institucional para o CRF; acesso ao SIGAM e uso dos serviços de malote.
Além do exposto acima, foram relatados os problemas de manutenção predial e reforma da casa 32 - assunto já documentado pela gestão da CIPA de 2014 - onde trabalham os funcionários do Núcleo de Regularização Fundiária, Educação Ambiental, RPPN e setor de Engenharia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário