Blog destinado à comunicação entre CRF e funcionários da Fundação Florestal

Blog destinado a manter um canal de diálogo entre funcionários, sociedade e o CRF

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

TJ- SP cassa liminar e PL328/2016 volta a tramitar. Dia 16, ATO em Defesa do Patrimônio Público


O Tribunal de Justiça de São Paulo cassou a liminar que sustava a tramitação na ALESP do PL nº 328/2016, de venda do patrimônio imobiliário dos Institutos de Pesquisa e de Unidades de Ensino do Estado de São Paulo,  obtida pelo Deputado Estadual  Carlos Neder, coordenador do Frente Parlamentar em Defesa dos Institutos de Fundações Públicas do Estado de São Paulo.
Importante relembrar que entre as 79 áreas destinadas à venda  estão áreas de pesquisa agrícola, muitas das quais  dirigidas a agricultura familiar e também a unidades de educacionais.

No dia 16 de agosto ocorre novo ato contra a venda do patrimônio público, que pertence à toda sociedade.


Veja matéria da Rede Brasil Atual

Veja  Despacho do TJ SP clicando AQUI!

Com o argumento caquético  de que precisa arrumar caixa para a administração funcionar, a gestão do  governo estadual só consegue pensar em desmontar as estruturas de serviço ao cidadão e vender os próprios estaduais – escolas e universidades, edificações, terrenos, fazendas,  além de fazer a concessão de nossas Unidades de Conservação e estações experimentais.

 Mas o 'bom administrador', está perdoando, por exemplo, uma dívida de mais de 116 milhões da multinacional ALSTON, envolvida no famoso e eterno escândalo do metrô- conhecido por toda população. Veja www1.folha.uol.com.br/poder/2016/07/1795379-perdao-de-divida-da-alstom-por-alckmin-sera-investigado.shtml

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário