Blog destinado à comunicação entre CRF e funcionários da Fundação Florestal

Blog destinado a manter um canal de diálogo entre funcionários, sociedade e o CRF

sexta-feira, 22 de maio de 2015

HINO DA CAMPANHA SALARIAL 2015

Já está no ar o hino da Campanha Salarial 2015 composto coletivamente pelos funcionários da Fundação Florestal.

Inspirados na música Exagerado, do saudoso Cazuza, foi elaborada a paródia "Valorizado", que pode ser apreciada no link a seguir:

https://soundcloud.com/crf_fundacaoflorestal/valorizado

Confira a letra e cante conosco!

VALORIZADO
(versão da música Exagerado / Cazuza)

Por favor Dra Lídia,
Presidente ou ate a secretária
Nossos salários
precisam ser reajustados
A situação está defasada
Nem precisa ser justificada
Parece até que é mentira
São muitas mancadas
Valorizado
Da cabeça aos pés
Eu preciso ser valorizado
Com o piso e o plano de cargos
Como que eu posso conservar
Se você não me valorizar
Eu posso até morrer de fome
Se esse ticket não aumentar
E pelas UCs eu faço tudo
apago fogo,fiscalizo e sempre ajudo
Até erradicar os bananais
Para mim é agora ou nunca mais
Valorizado
Sem medo de revés
Eu preciso ser valorizado
Com o piso e o plano de cargos
Valorizado
Eu adoro as UC do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário